Nossa Localização
Livramento em incêndio em AD no Piauí
Chamas tomam templo após a saída de irmãs de grupo de oração do local

Na tarde desta quarta-feira (7), um incêndio destruiu o templo da Assembleia de Deus Campo de Wall Ferraz, em Teresina (PI). O caso se deu da seguinte maneira: na igreja acontece um trabalho de oração todos os dias, de segunda a sexta-feira, ao meio dia, com um grupo de irmãs. Quando elas chegaram ao local para a atividade, sentiram um cheiro de queimado e perceberam que tinha um ventilador ligado na tomada, ao qual imediatamente desligaram.

Por volta das 13 horas, ao terminarem o período de oração, o grupo saiu do templo para suas casas. Uma hora depois, por volta das 14 horas, os irmãos da igreja local começaram a divulgar nos grupos de Whatsapp que a igreja estava em chamas. Ao conseguirem abrir a igreja, perceberam ter sido um curto circuito no ventilador que incendiou e se propagou pelo forro de gesso queimando muitos móveis e utensílios, causando grande prejuízo.

“Mesmo com o prejuízo material que tivemos, quero agradecer a Deus pelo livramento. O ocorrido poderia ter sido em horário de grande fluxo de irmãos no templo, mas graças a Deus não foi. Vejo a mão de Deus dando livramento às irmãs que foram à igreja orar ao meio dia. Poderia também ter sido de madrugada, o que dificultaria alguém ter percebido e avisado para que acionássemos o Corpo de Bombeiros”, comenta pastor Genildo Pereira de Lima, presidente do Campo da AD em Wall Ferraz.



Fonte: CPAD News
Venha nos visitar, será muito bem vindo! Nossa Localização