Nosso Pastor
"E dar-vos-ei pastores segundo o meu coração, os quais vos apascentarão com ciência e com inteligência."
Jeremias 3:15



BREVE HISTÓRICO DO PR.ANTONIO CARVALHO EROHIN

Nascido em Bagé, no dia 28 de outubro de 1950, filho de imigrantes russos, Antonio Carvalho Erohin teve uma infância humilde no interior de Santana da Boa Vista. Lá ele concluiu seus estudos com muita dificuldade.

Em 17 de julho de 1971 casou-se com Ana Araújo. União que lhe daria um casal de filhos: Claunice e Eliezer. Sempre trabalhou muito para ajudar sua família e conseguiu adquirir terras e gados devido ao seu esforço e a benção de Deus em sua vida. Sabendo que tinha um chamado de Deus em sua vida, no ano de 1979 ele vende as suas propriedades e muda-se para a cidade de Cachoeira do Sul, onde passa a desenvolver um grande trabalho social e de evangelização, atingindo centenas de famílias, onde até hoje é reconhecido por seus trabalhos.Cursou teologia bíblica e graduou-se em vários cursos até ser apresentado como Pastor pela Convenção das Igrejas e Pastores da Assembleia de Deus no RS (CIEPADERGS) em 26 de março de 1999.

No final do mesmo ano mudou-se para a cidade de Sobradinho, onde desenvolveu, novamente, um trabalho social e evangelístico reconhecido pela população da cidade. Ganhou respeito e admiração dos moradores e ao final do ano seguinte, a pedido da Convenção Estadual, foi transferido para a cidade de Candelária em 11 de dezembro de 2000, onde permanece até o dia de hoje.Neste período, pastor Antonio foi muito reconhecido por todas as autoridades do município como alguém que contribui para o bem-estar e desenvolvimento do município e de seus moradores, ajudando famílias e a comunidade de um modo geral.Preside a Igreja Assembleia de Deus no município, igreja esta que estará completando 60 anos em Candelária no próximo dia 20 de agosto.

A Assembleia de Deus possui 10 congregações próprias no município com uma grande quantidade de membros ativos e trabalhando para o Reino de Deus. A igreja possui Departamento infantil, de jovens, de mulheres, músicos, corais, além de manter vários trabalhos sociais dentro e fora de nosso município.

A igreja também ajuda a manter 2 famílias de missionários no continente africano.
É grande o número de pessoas e famílias que tem sido abençoadas pelo legado do Pr.Antonio e as marcas que ele tem deixado na história o tempo não apaga.

Para coroar todo este trabalho, Pr.Antonio recebeu, em 2017, a maior honraria que o poder público municipal pode conceder:

TÍTULO DE CIDADÃO CANDELARIENSE. A DEUS SEJA A HONRA, GLÓRIA E O LOUVOR PARA SEMPRE!
Venha nos visitar, será muito bem vindo! Nossa Localização