Nosso Credo
Na tarde desta segunda-feira, dia 30 de julho de 2018, faleceu um dos maiores expoentes da Palavra de Deus na história das Assembleias de Deus no Brasil, o Pastor Antonio Gilberto.

Antonio Gilberto da Silva era pastor da Assembleia de Deus e nasceu em 07 de junho de 1927 e partiu para a eternidade aos 91 anos de idade.

Ele foi uma das maiores referências em Ministério Pastoral da Igreja Assembleia de Deus. Também foi consultor doutrinário da CPAD e membro da Casa de Letras Emílio Conde. Ele era Psicólogo, além de um vasto currículo como títulos de mestrado em Teologia e graduação em Pedagogia e Letras. Membro da diretoria da Global University nos Estados Unidos e autor dos livros “Mensagens, Estudos e Explanações em 1 Coríntios”, “O Calendário da Profecia”, “O Fruto do Espírito”, “A Bíblia: o livro, a mensagem e a história”, “A Prática do Evangelismo Pessoal”, “Verdades Pentecostais”, “A Bíblia através de séculos”, “Crescimento em Cristo” e “Manual de Escola Dominical”, sendo este último o seu maior best-seller, com mais de 200 mil exemplares vendidos. Em outubro de 1997, ele recebeu da Abec (Associação Brasileira de Editores Cristãos) o prêmio Personalidade Literária. É uma das maiores personalidades da literatura no Brasil.

Conhecido por sua vasta atuação no ensino da Palavra de Deus, Pastor Antônio foi uma referência na literatura cristã. Também foi autor de vários livros que abordam questões básicas do cristianismo na igreja. Todas publicadas pela CPAD. Escrevia e falava fluentemente nove idiomas. Também era membro do Concilio Mundial de Teólogos das Assembleias de Deus.

Trabalhou na NASA, a agência espacial norte americana, mas conforme palavras do Pr. Ciro Sanches Zibordi, ele foi muito mais que todos os seus títulos acadêmicos e profissionais, ele foi um servo do Deus Altíssimo! Um enviado de Deus cujo nome é Antonio Gilberto da Silva. Um mestre que o Senhor Jesus levantou no Brasil e no mundo para ser um referencial, um paradigma, para os mestres e pregadores pentecostais. Um ícone das Assembleias de Deus. Alguém que, a despeito de seu vasto cabedal, foi um homem humilde que há décadas tem tido compromisso com a Palavra de Deus e com o Deus da Palavra.

Que o Espírito Santo conforte a família.

Assim, deixamos o nosso "até breve", pr. Antonio Gilberto!
Venha nos visitar, será muito bem vindo! Nossa Localização