Notícias

Chadwick Boseman, ator do filme Pantera Negra. (Foto: Reuters).

Chadwick Boseman fez um discurso de formatura na Universidade Howard e citou a Bíblia várias vezes.

Vários sites cobriram um discurso recente de Chadwick Boseman, ator do filme Pantera Negra. Mas, as manchetes ignoraram seus comentários reconhecendo Deus. Em um mundo onde o entretenimento é muitas vezes hostil ao cristianismo, isso se torna relevante.

No dia Em 12 de maio, Boseman fez o discurso de formatura de 2018 em sua universidade, a Universidade Howard. Durante suas observações no local que é historicamente negro, ele citou a Bíblia várias vezes e disse à classe de 2018: “Encontre o propósito que Deus predestinou dentro de você”.

Boseman começou seu discurso “primeiro, dando honra ao Criador”. Ele acrescentou que os formandos deveriam “saborear o sabor do seu triunfo” e “apreciar o que Deus lhe trouxe”. No meio da fala, ele apontou para um momento particular em sua vida em que confiou em Deus.

Ele disse que havia conseguido um papel em uma grande série que lhe ofereceu um salário de seis dígitos. Mas depois de ler o roteiro, ele se viu em conflito com a personagem. Em resposta, ele desafiou os produtores dizendo que não iria interpretar a personagem como uma vítima. No dia seguinte, ele foi demitido, mas afirmou que outras portas melhores foram abertas e citou a Bíblia em 1 Coríntios 3: 6, para ilustrar sua luta.

“Como diz a Escritura, plantei a semente e ela foi regada. Deus fez ela crescer”, disse Boseman. "Às vezes você precisa sentir a dor da derrota para ativar a verdadeira paixão e propósito que Deus predestinou dentro de você”. No final de seu discurso, ele citou a Bíblia mais uma vez - Jeremias 29:11.

“Deus diz em Jeremias: ‘conheço os planos que tenho para você. Planos para prosperar você e não para prejudicá-lo. Planos para lhe dar esperança e um futuro”, disse Boseman. “Esses planos superaram qualquer carreira”.

Ele continuou: “Tudo o que você escolher para uma carreira, lembre-se das lutas ao longo do caminho e que elas são apenas para moldar você para o seu propósito. Quando Deus quer que algo seja feito, Ele fará. Quando ousei desafiar o sistema, quando questionei esse método de retratar um negro, um caminho diferente se abriu para mim. O caminho para o meu destino”, disse ele.

“Deus faz isso para todos”, ele disse. "Quando Deus tem algo para você, não importa quem está contra Ele. Deus moverá alguém e a porta será aberta para você”, finalizou.

Venha nos visitar, será muito bem vindo! Nossa Localização