Home

Quem Somos

Descrição sobre a nossa igreja, explicando em que cremos, como nos comportamos.
Leia mais

Nossas reuniões

Nossas reuniões são os dias que temos cultos, eventos especiais, congressos e campanhas
Leia Mais

Escalas

Compromissos dos membros que tem cargo na igreja.
De Obreiros

Diretoria Atual 2018

São listados todos os responsáveis por os departamentos das nossas igrejas da Assembléia de Deus de Candelária
Leia Mais
Livramento em incêndio em AD no Piauí
Chamas tomam templo após a saída de irmãs de grupo de oração do local

Na tarde desta quarta-feira (7), um incêndio destruiu o templo da Assembleia de Deus Campo de Wall Ferraz, em Teresina (PI). O caso se deu da seguinte maneira: na igreja acontece um trabalho de oração todos os dias, de segunda a sexta-feira, ao meio dia, com um grupo de irmãs. Quando elas chegaram ao local para a atividade, sentiram um cheiro de queimado e perceberam que tinha um ventilador ligado na tomada, ao qual imediatamente desligaram.

Por volta das 13 horas, ao terminarem o período de oração, o grupo saiu do templo para suas casas. Uma hora depois, por volta das 14 horas, os irmãos da igreja local começaram a divulgar nos grupos de Whatsapp que a igreja estava em chamas. Ao conseguirem abrir a igreja, perceberam ter sido um curto circuito no ventilador que incendiou e se propagou pelo forro de gesso queimando muitos móveis e utensílios, causando grande prejuízo.

“Mesmo com o prejuízo material que tivemos, quero agradecer a Deus pelo livramento. O ocorrido poderia ter sido em horário de grande fluxo de irmãos no templo, mas graças a Deus não foi. Vejo a mão de Deus dando livramento às irmãs que foram à igreja orar ao meio dia. Poderia também ter sido de madrugada, o que dificultaria alguém ter percebido e avisado para que acionássemos o Corpo de Bombeiros”, comenta pastor Genildo Pereira de Lima, presidente do Campo da AD em Wall Ferraz.



Fonte: CPAD News
Venha nos visitar, será muito bem vindo! Nossa Localização