Home

Quem Somos

Descrição sobre a nossa igreja, explicando em que cremos, como nos comportamos.
Leia mais

Nossas reuniões

Nossas reuniões são os dias que temos cultos, eventos especiais, congressos e campanhas
Leia Mais

Escalas

Compromissos dos membros que tem cargo na igreja.
De Obreiros

Diretoria Atual 2018

São listados todos os responsáveis por os departamentos das nossas igrejas da Assembléia de Deus de Candelária
Leia Mais
Canção na Casa Branca
Pastores e artistas cristãos de todo o país reuniram-se na Casa Branca para proclamar o nome de Jesus Cristo sobre o país.

Reuniões de oração na Casa Branca, sede do governo dos Estados Unidos, são uma prática antiga. Contudo, durante os dois mandatos de Barack Obama, acabaram perdendo espaço em nome de uma agenda mais “inclusiva”. Com a eleição de Donald Trump e seu vice, Mike Pence, um evangélico comprometido, as coisas mudaram

Nesta quarta-feira (14), num dos encontros da chamada “iniciativa de fé” isso ficou muito claro. Pastores e artistas cristãos de todo o país reuniram-se na Casa Branca para proclamar o nome de Jesus Cristo sobre o país.

Vídeos com trechos do encontro foram postados nas redes sociais e geraram uma onda de resposta positivas. Durante o período de adoração foram cantadas músicas conhecidas como “What A Beautiful Name”, da Hillsong.

O cantor gospel Tauren Wells, que estava na reunião, afirmou em seu perfil no Twitter: “Que privilégio declarar o nome de Jesus em adoração e oração hoje na Casa Branca. A igreja tem uma grande oportunidade de se levantar com graça e verdade nesta hora”.

A reação dos cristãos nas redes sociais mostra a alegria em verem o nome de Jesus ser exaltando num dos centros de poder mais influentes do mundo.

Entre os músicos conhecidos estavam Kari Jobe, Danny Gokey, Tauren Wells, We Are Messengers, Citizen Way, Sanctus Real e Newsboys.

A reunião também contou com um breve sermão de Paula White, líder da iniciativa de fé e considerada a conselheira espiritual da presidência.

Dominic Shabbon, do ministério de louvor da igreja Bethel, também comentou o evento. “Grandes coisas estão acontecendo, quer a mídia mostre ou não! Quero dizer que estou saindo de Washington, DC, animado, esperançoso e informado com a VERDADE. ”

No final, os presentes tiveram um momento de intercessão pelo país.






Fonte: Gospel Prime
Venha nos visitar, será muito bem vindo! Nossa Localização