Home

Quem Somos

Descrição sobre a nossa igreja, explicando em que cremos, como nos comportamos.
Leia mais

Nossas reuniões

Nossas reuniões são os dias que temos cultos, eventos especiais, congressos e campanhas
Leia Mais

Escalas

Compromissos dos membros que tem cargo na igreja.
De Obreiros

Diretoria Atual 2018

São listados todos os responsáveis por os departamentos das nossas igrejas da Assembléia de Deus de Candelária
Leia Mais

Caxias do Sul recebe Simpósio de Missões

Mais de 750 irmãos gaúchos da Assembleia de Deus em Caxias do Sul receberam entre os dias 12 e 14 de outubro, no Centro de Convenções das Assembleias de Deus, o Simpósio Nacional de Missões – Região Sul realizado pela Secretaria Nacional de Missões (SENAMI), órgão da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), em parceria com Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD).

Mais de 750 irmãos gaúchos da Assembleia de Deus em Caxias do Sul receberam entre os dias 12 e 14 de outubro, no Centro de Convenções das Assembleias de Deus, o Simpósio Nacional de Missões – Região Sul realizado pela Secretaria Nacional de Missões (SENAMI), órgão da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), em parceria com Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD).

A abertura oficial do evento aconteceu na noite de sexta-feira (12), com a entrada das bandeiras por membros da igreja, usando roupas típicas da tradição gaúcha, participação de uma orquestra com coral jovem da região. O pregador da noite foi o pastor Edvaldo Santos da Silva Filho, presidente do Conselho de Missões da Bahia e Coordenador de Missões da SENAMI naquele estado.  

O evento seguiu no sábado com palestras pela manhã e à tarde. À noite, com início às 19:30 horas, um grande Culto de Louvores com dois corais jovens e uma linda orquestra, e a ministração da Palavra de Deus com o pastor David Botelho.

Para este evento, os palestrantes foram o pastor David Botelho (MG), que abordou o tema: "Os 10 maiores desafios da Ásia"; pastor Pedro Inácio (DF), palestrou sobre o tema: "A vinha e os trabalhadores";  pastor Wendel Miranda (RN), falou sobre "Liderança Servidora na Obra Missionária";  pastor Dagnaldo Pinheiro (MA), apresentou à igreja "O Islamismo visto de uma forma ainda não vista"; pastor Jair Felisbino (São Paulo), com o Tema: "A Igreja e sua Responsabilidade Missionária"; e o pastor Saulo Gregório (Senami) encerrou o clico de palestras falando sobre "A Importância do Trabalho em Equipe".

O encerramento aconteceu no domingo pela manhã, onde o pastor Dagnaldo Pinheiro (MA) ministrou uma palavra de conscientização missionária para a igreja. Seguindo a programação de encerramento, o presidente da Convenção Estadual – pastor Adalberto dos Santos Dutra, recebeu uma placa com lembrança daquele Simpósio e houve entrega de Certificados aos participantes do Simpósio, e aos palestrantes e aos componentes da SENAMI uma placa acrílica do pastor Pedro Dutra Coordenador de Missões da SENAMI no Rio Grande do Sul.

Para o pastor Adalberto dos Santos Dutra, presidente da AD em Caxias do Sul, o trabalho missionário no Brasil vem crescendo passo a passo, com muita firmeza e com muito cuidado. Para ele, os pastores têm tido o cuidado ao enviarem os nossos missionários para o campo. "Nós vemos a igreja crescendo e Deus está inclusive, dando mais uma oportunidade para o Brasil”, disse. Ele ainda acrescentou “Convoco aos demais pastores de todo o Brasil para que invistam no máximo em missões, porque esta é a ordem prioritária que Jesus deixou para nós nesta última hora”.

O secretário Executivo da Senami, pastor Saulo Gregório falou sobre o privilégio em realizar este Simpósio Nacional de Missões no estado do Rio Grande do Sul. “A Senami com este Simpósio visa a conscientização da nossa igreja Assembleia de Deus em todo o Brasil. "Durante este Simpósio percebemos o interesse da igreja em participar efetivamente. Temos certeza que os participantes terão maior consciência sobre a responsabilidade em realizar a obra missionária, queremos agradecer a nossa CGADB, na pessoa do nosso presidente pastor Wellington Junior que tem incentivado a realização dos mesmos, também a nossa Casa Publicadora pelo apoio”, disse.

Sorteio da Campanha Eu Faço Missões

Ainda durante o Simpósio de Missões em Caxias do Sul, a Senami – CGADB realizou o sorteio da Campanha Eu Faço Missões, por ocasião do Dia Nacional de Missões, comemorado no dia 09 de setembro. A campanha foi realizada em parceria com a Editora CPAD.

Os Contemplados foram:

Kit bíblia da CPAD
Vanessa Pereira – Assembleia de Deus em Uberlândia (Uberlândia – MG). 

Kit bíblia da CPAD
MakaulyGuilhermo – Igreja Monte Hermon (Uberlândia – MG)

Smartphone
Moisés Porfirio Alves Ortiz - Assembleia de Deus em Porto Velho (Porto Velho – RO)  

Viagem a Israel
Everlyn Queiroz - Assembleia de Deus em Guarulhos – SP (Guarulhos – SP)

Viagem a Israel
Genesio Lemes Santana - Assembleia de Deus - Min. Lins Vasconcelos – RJ



Fonte: CPAD News

Venha nos visitar, será muito bem vindo! Nossa Localização