Home

Quem Somos

Descrição sobre a nossa igreja, explicando em que cremos, como nos comportamos.
Leia mais

Nossas reuniões

Nossas reuniões são os dias que temos cultos, eventos especiais, congressos e campanhas
Leia Mais

Escalas

Compromissos dos membros que tem cargo na igreja.
De Obreiros

Diretoria Atual 2018

São listados todos os responsáveis por os departamentos das nossas igrejas da Assembléia de Deus de Candelária
Leia Mais

Onda de calor na Europa mata pelo menos 1,5 mil pessoas na França
A maioria das vítimas tem mais de 60 anos; temperaturas chegaram a 40 graus em várias regiões do país, no entanto, o número de casos de mortalidade é muito menor do que em outros verões

A onda de calor, nesta temporada de verão na Europa, já matou cerca de 1.500 pessoas na França. A informação é da ministra da Saúde, Agnes Buzyn. Segundo ela, a maior parte das vítimas é de idosos.

O verão de 2018 é considerado o segundo mais quente da história da França, registrando episódios de calor com temperaturas em torno de 40 graus em várias regiões do país.

No entanto, o número de casos de excesso de mortalidade é muito menor do que em 2003, quando houve 15 mil a 20 mil mortes a mais que o normal. O número também é menor do que outros verões muito quentes como o de 2006, com 2 mil mortes acima do normal, e 2015, com 3 mil.

A ministra informou que foi realizada uma ampla campanha de prevenção no país para evitar vítimas. "Isso mostra que a prevenção e a mobilização em todos os setores valeram a pena", disse Buzyn.



Fonte: CPAD News

Venha nos visitar, será muito bem vindo! Nossa Localização