Home

Quem Somos

Descrição sobre a nossa igreja, explicando em que cremos, como nos comportamos.
Leia mais

Nossas reuniões

Nossas reuniões são os dias que temos cultos, eventos especiais, congressos e campanhas
Leia Mais

Escalas

Compromissos dos membros que tem cargo na igreja.
De Obreiros

Diretoria Atual 2018

São listados todos os responsáveis por os departamentos das nossas igrejas da Assembléia de Deus de Candelária
Leia Mais
Cristãos de Cuba seguram suas Bíblias como pedaços de ouro, conta missionário

Tim Todd participou de uma ação que distribuiu 50 mil bíblias a jovens cubanos

Milhares de jovens em um país que sofreu sob uma ditadura comunista por quase 60 anos em Cuba estão tendo sua primeira visão da Palavra de Deus com seus próprios olhos. O missionário Tim Todd, da Missão 'Revival Fires International' voltou recentemente de uma viagem à ilha, após passar nove dias, distribuindo os primeiros 50 mil exemplares de bíblias, que integram o projeto 'Verdad para Jóvenes' ('Verdade para Jovens').

"A maioria desses jovens que estavam recebendo as Bíblias, receberam a primeira Bíblia que eles já viram em suas vidas", ele compartilhou.

Todd se emocionou ao relatar a reação daqueles jovens cubanos ao pegar seu primeiro exemplar da Bíblia nas mãos.

"E então eles as seguraram como se fosse um pedaço de ouro, bem perto do peito", relatou.

As bíblias trazem também em suas páginas, alguns estudos com desenhos em formato de romance em espanhol cubano, que tratam de questões que fazem parte do cotidiano da juventude, como a pressão dos colegas, a pornografia e o suicídio.

"A resposta foi incrivelmente animadora", diz Todd. "Os jovens adoram as histórias em quadrinhos na parte da frente, que lidam com a verdade sobre as coisas que eles enfrentam todos os dias".

Segundo o evangelista, muitas das Bíblias foram para amigos de membros da igreja no país empobrecido. E mesmo que o governo tenha enviado espiões não tão secretos para observar o que estava acontecendo, Todd diz que não estava nem um pouco preocupado.

"Já temos permissão do Departamento Cubano de Assuntos Religiosos, do Conselho Cubano de Igrejas e do Conselho Bíblico Cubano para distribuir publicamente essas Bíblias para 1,4 milhão de jovens em Cuba", observa.

Mas Todd sabe que o tempo este é o tempo de aproveitar a oportunidade, pois o futuro ainda é incerto no país.

"Não sabemos por quanto tempo esta porta em Cuba estará aberta", diz ele, "mas enquanto estiver aberta, vamos passar por esta porta"


Fonte: CPAD News

Venha nos visitar, será muito bem vindo! Nossa Localização