Home

Quem Somos

Descrição sobre a nossa igreja, explicando em que cremos, como nos comportamos.
Leia mais

Nossas reuniões

Nossas reuniões são os dias que temos cultos, eventos especiais, congressos e campanhas
Leia Mais

Escalas

Compromissos dos membros que tem cargo na igreja.
De Obreiros

Diretoria Atual 2018

São listados todos os responsáveis por os departamentos das nossas igrejas da Assembléia de Deus de Candelária
Leia Mais

Menina que sofria com mãe alcoólatra é resgatada por cristãos: `Pedi a Jesus uma família´

Após um tempo em uma casa para crianças traumatizadas, Yulya foi adotada por uma família cristã

Yulya, uma menina de 9 anos do Quirguistão (país na Ásia Central), foi resgatada da própria mãe por assistentes sociais cristãos que trabalham para a Orphan's Promise. Ela relatou que sofria crueldades de sua genitora como passar várias horas com fome, além de ser espancada com frequência e ficar de castigo sem motivos.

A história de Yulya mostra uma mãe alcoólatra que negligenciava a filha e ainda praticava ações abusivas. Quando lembra de seu passado, a menina chora: “Minha mãe não me alimentava. Ela só gritava comigo e depois me batia. Às vezes meu castigo era ficar ajoelhada no canto de uma sala em uma pilha de sal”, contou.

Quando as assistentes sociais ouviram sobre a crueldade sofrida por Yulya, elas a colocaram na casa chamada Orphan's Promise, que recebe apoio da CBN. Lyubov, um zelador do local se lembra de quando a menina chegou.

“Yulya veio até nós como uma criança traumatizada. Seus olhos estavam sempre muito tristes e ela chorava com frequência”, disse ele para a reportagem da CBN News. Apesar de tanto sofrimento, ela foi tratada fisicamente e espiritualmente na casa. Depois de vários meses, Yulya não estava mais chorando.

Nova realidade

A garota relatou: “As pessoas da casa eram tão gentis. Eles se importavam comigo como se eu fosse a própria filha deles. Eles me apresentaram a Jesus”. Quando o relacionamento de Yulya com Jesus ficou mais forte, ela chegou a pedir a Ele que satisfizesse o desejo mais profundo de seu coração.

“Pedi a Jesus que me mandasse uma família para me adotar, uma mãe e um pai, um irmão e até um cachorro”. Em uma cidade próxima, um jovem casal que trabalha em parceria com a Orphan's Promise estava orando para adotar uma criança. Quando eles visitaram a casa onde a menina passava o dia, eles sabiam que aquela criança seria deles.

Yulya diz: "Eu tive a sensação de que eles queriam me adotar e então aconteceu". Agora ela tem tudo pelo que ela pediu a Deus. Pais amorosos, um irmãozinho e seu próprio cachorro. Hoje, aos 12 anos, sua felicidade é ter um novo lar. “Eu tenho comida, tenho roupas e sou amada”.

Orações respondidas

Com alegria em seus olhos, ela ressalta: “Minha mãe e meu pai são bons e gentis. Eles me amam, brincamos juntos e eles lêem a Bíblia para mim”. Anton, o novo pai de Yuliya diz: “Nossas orações foram respondidas também, quando Deus nos deu Yulya”.

Já Ulyana, a nova mãe de Yulya acrescenta: “Queremos que ela conheça a verdadeira alegria e todo o amor e calor que nossa família pode proporcionar. Agradecemos a Deus por tornar isso possível”.

Yulya ressalta: “Obrigado por me ajudar na casa das crianças. E por me ajudar a encontrar meus novos pais. Eu tenho minha própria família agora. E é para sempre”, finalizou.



Fonte: CPAD News

Venha nos visitar, será muito bem vindo! Nossa Localização